Você tem jóias antigas que estão sem uso? Outras com algum tipo de dano como, por exemplo, pedra quebrada, aro amassado e quebrado?

 

O nosso serviço de Restauração & Ressignificação tem a proposta de trazer vida, uma nova energia e até mesmo novo significado para jóias paradas.

 

A Restauração foi criada para noss@s clientes que desejam restaurar jóias antigas com valor emocional imensurável como jóias de família, que são passadas de geração para geração. Os serviços mais procurados são: troca de pedras, conserto de fechos e correntes, conserto de aros de anéis, aumentar ou diminuir tamanho de aro e comprimento de correntes, entre outros.

 

Já a Ressignificação é um serviço muito especial! É perfeito para dar um novo significado às jóias antigas que estão paradas, ou que você ganhou e não tem o seu estilo. Aqui, você pode dar asas para a sua criatividade e imaginação e escolher o modelo conforme a sua essência. E sabe o que é mais legal? O reaproveitamento de metais, pedras preciosas, fechos… Não tem desperdício de matéria-prima! O meio ambiente agradece!

 

Conte com a Miaversa para restaurar memórias importantes ou dar um novo significado com muita Luz e amor através da joalheria artesanal!

 

#miaversa #joiacomsignificado

 

 

Me interessei pelo serviço. Como solicitar o meu orçamento?

Seja a Restauração ou Ressignificação, é importante você enviar algumas informações:

  • Fotos das jóias que você quer restaurar ou ressignificar;

  • Idéia do modelo desejado (desenhos, imagens);

 

Envie essas informações para um dos canais indicados: contato@miaversa.com.br ou no WhatsApp (11) 96453-2580.

 

 

Ressignificação - A quantidade de jóia que tenho é possível fazer qualquer modelo que eu quiser?

Depende. Nós solicitamos as imagens das jóias para termos uma estimativa da quantidade do metal e, a partir do modelo desejado, podemos fazer um orçamento mais assertivo. 

Não se preocupe! Caso a quantidade não seja suficiente, indicaremos no orçamento a quantidade complementar para a produção do modelo.

 

 

Como eu sei se é Ouro 18k ou Prata?

Peças de Ouro 18k apresentam o carimbo 750 na parte interno de aros ou em plaquinhas perto de fecho (correntes). Caso não apresente este carimbo, nós realizamos o teste para confirmação de teor.

Já em peças de prata, normalmente apresentam os carimbos 925 ou 950. Caso não apresente este carimbo, não aceitamos para a Ressignificação com exceção de modelos Miaversa.

 

 

Como é feita a entrega das jóias para um dos serviços?

Para a cidade de SP ou região do ABC, a entrega pode ser feita presencial (local a ser combinado) ou por Correios.

Para os demais estados, você pode enviar via Correios as suas jóias antigas. :)

O custo do frete é responsabilidade d@ cliente.