Nesta página, você poderá encontrar as informações necessárias para o procedimento de troca, devolução e reembolso.

 

Para dúvidas e mais informações, entre em contato com a gente através de nosso SAC (Serviço para atendimento ao cliente), através do e-mail para [email protected]. Ficaremos contentes em te auxiliar!

COMO TROCAR OU DEVOLVER

Para todas as compras feitas através do site www.miaversa.com.br, por favor, realizar os seguintes passos:

- O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.

- Entrar em contato conosco através de nosso serviço para atendimento ao cliente, enviando um e-mail para [email protected].  

As condições para a troca/devolução são:

- A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;

- A joia deve estar acompanhada do Certificado de Garantia.

- A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente), como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo;

- Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente basta enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios. A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca. 

- O frete da troca será de responsabilidade do cliente.

- Realizamos troca do produto, devolução em créditos Miaversa ou devolução do valor pago. 

 

IMPORTANTE: Em qualquer tempo não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda personalizadas ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações. O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca.

ATENÇÃO: Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar em nossas mãos, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

Caso a gente entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Miaversa reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.  

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

 

Caso a joia apresente defeito de fabricação, o cliente deve entrar em contato conosco através de nosso serviço para atendimento ao cliente, através do e-mail [email protected]. reportando o defeito em até 10 dias após o recebimento e ajustar o reenvio em sua embalagem original, com a garantia e sem apresentar defeito de uso inadequado.

A joia passa por avaliação e depois de confirmado o defeito de fabricação será efetuada a troca sem custo adicional para o cliente. Ou seja, o site arcará com os custos de envio do produto.

TROCA POR DEFEITO (OU DESGASTE) DE USO

Envie um e-mail para [email protected], assim poderemos auxiliar no processo de conserto e reparação. O custo do frete será cobrado ao cliente e, em alguns casos, uma taxa para reparação.

 

Para maior conservação do brilho e limpeza, não misture sua joia com acessórios de outro metal. Evite contato com perfumes, cloro e outros produtos químicos na sua joia. Cuide bem dela.

TROCAS POR ERRO DE NUMERAÇÃO

Em casos de erro na numeração de anéis, entrar em contato por e-mail onde passaremos as informações de reenvio com custo de envios e/ou reenvio da parte.

 

Enviaremos a troca em até 10 dias úteis (prazo de produção padrão).

 

*Para evitar trocas, custos e esperas, aconselhamos que meça seu dedo em uma loja especializada.

** Não nos responsabilizamos pelo custo do frete de troca.

 

​CANCELAMENTO

 

Nos casos de cancelamento de compras realizadas através de cartão de crédito, é necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected] solicitando o cancelamento imediato do pedido.

 

O cancelamento da compra pode ser feito dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, onde será devolvido o valor integral da peça, incluindo o custo do frete da ida.

 

Para concluir o cancelamento da compra será necessário enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios. Confira aqui a agência dos Correios mais próxima de você.

IMPORTANTE: Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade do site parceiro de pagamento e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.